Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada pela vida, família, gato, amigos e pelo prazer de descobrir.

AMIGOS

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meu dia de chuva


Hoje o dia está deliciosamente chuvoso.

Vontade de ficar em casa, na cama, lendo um livro, ouvindo música, assistindo um bom filme ou ... sei lá. Sei lá é sempre muito bom, principalmente em dias de chuva.

Não farei grandes reflexões teóricas, estou aqui, sentada de forma aconchegante pertinho do meu gato, observando a chuva cair por entre as árvores. Que imagem indescritível!!! Apesar de ser solar, sinto-me iluminada pela chuva, feliz, renovada.Vai ver tudo isso é devido a proximidade do meu aniversário, afinal estou em transformação.

Para fechar com chave de ouro, ai vai um pouco do meu poeta , escritor, filósofo, cientista, favorito: Fernando Pessoa no heterônimo de Alberto Caeiro, em Poemas Inconjuntos.


Um dia de Chuva

'Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.Ambos existem; cada um como é.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário