Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa apaixonada pela vida, família, gato, amigos e pelo prazer de descobrir.

AMIGOS

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Senhor do Tempo


As aulas recomeçaram e ando correndo no tempo e contra ele: programas para cumprir, livros para ler, projetos a encaminhar, artigos para escrever.
Teoricamente o tempo é fluido, podemos fazer o que bem desejarmos com ele, mas na prática ele é linear, objetivo e ficamos "encaixotados" no tempo finito do relógio.
Talvez o relógio tenha sido uma das melhores invenções do capital, vivemos o tempo da produção e não o tempo do sentimento. Até para sentir, desejar, ser, precisamos pedir permissão ao senhor do tempo: o relógio.
Mais uma vez recorro à música para expressar o meu sentir e a minha falta de tempo. Expressão da minha falta de criatividade? Talvez. Sem tempo para ser criativa, mas com muito tempo para viajar no tempo.

Não Tenho Tempo

Zeca Baleiro

Eu não tenho tempo
Eu não sei voar
Dias passam como nuvens
Em rancas nuvens
Eu não vou passar
Eu não tenho medo
Eu não tenho tempo
Eu não sei voar
Eu tenho um sapato
Eu tenho um sapato branco
Eu tenho um cavalo
Eu tenho um cavalo branco
E um riso, um riso amarelo
Eu não tenho medo
Eu não tenho tempo
De me ouvir cantar
Eu não tenho medo
Eu não tenho tempo
De me ver chorar (2x)
Eu não tenho medo
Eu não tenho tempo
E eu não sei voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário